27 de set. de 2013

AHH O VERÂO


Ozzy Osbourne - Crazy Babies

20 de set. de 2013

Muro cai sobre garagem de casa na zona Sul de Joinville 20/09/13

Um muro caiu sobre um Fusca na rua Antônio Ramos Filho, no bairro Jarivatuba, zona Sul de Joinville, no início da tarde desta sexta-feira (20). O vigilante Anselmo Sansão, 39, estava sozinho com a filha de sete anos em casa no momento que foi surpreendido pelo forte barulho, que ele pensou ser uma batida de carro. “Era 12h30 quando escutei o primeiro estralo, vim na porta e vi que tinha caído meia dúzia de telhas em cima do capô do carro. Deu uns 10, 15 minutos e o muro caiu. Minha filha estava no quarto vendo televisão, ela disse: - Aí pai, vai cair a casa”.
Leandro Ferreira/ND
Deslizamento destruiu o telhado da garagem e caiu sobre o Fusca de Anselmo

Apesar do pavor da criança, de sete anos, o muro do vizinho desabou apenas sobre a garagem da residência, deixando o restante da estrutura intacta.  Além do telhado, o único prejuízo foi com o Fusca 74 de Anselmo. “O alarme do carro disparou, por isso vim ver o que era. Mas o carro nem estava rodando muito”. O vigilante lembra que o muro que desabou já tinha rachaduras. “Este muro estava com rachaduras, sabia que isto ia acabar acontecendo”.
A Defesa Civil esteve no local para avaliar os prejuízos da ocorrência, a primeira relacionada com as chuvas na cidade nesta sexta. Conforme o agente Márnio Luiz Pereira, a casa de Anselmo não ficou comprometida, por isso a necessidade de interdição foi descartada. O dono do terreno vizinho se comprometeu a derrubar o restante do muro que poderia provocar um novo deslizamento. Ele trabalhava nisso, e na limpeza do terreno, durante a tarde.
Autor: Cláudio Costa. 

Ei moça, pq fas iso ?

17 de set. de 2013

Fusca pick-up

No mínimo...bizarro

MEIO FUSCA



Meio bonito, meio faltando.


16 de set. de 2013

Iron Maiden SET-2013 Curitiba PR

13 de set. de 2013

SEXTA FEIRA 13

Mais aterrorizante que essas fotos, impossível.



Flagras por riomafra #02


MANUAL DO FUSCA 1965

12 de set. de 2013

Hot Wheels escala 1:1


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...